quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Apresentação

Olá, pessoas!
Fiquei pensando um tempão sobre como dar o "pontapé" inicial no blog, e achei conveniente falar sobre o Ateliê e sobre nós, que fazemos parte disso.
Bom, o Ateliê das Sapatilhas nasceu há pouco mais de um ano. Eu, Caroline Salas, tomei a frente de um negócio que já está aí há mais de vinte anos. Sim, tudo começou com meus pais, que sempre trabalharam no ramo, mas que nunca tiveram uma "marca" própria. Eu então decidi criar, e daí então nasce o Ateliê, nasce a marca Caroline Salas.. Vocês devem pensar que eu tenho alguma formação em moda, mas... estão enganados! rs. Sou estudante de Letras e particularmente, acho divertido poder vivenciar e me aventurar a cada nova sapatilha criada... é um desafio! rs.
É legal olhar para trás e ver que aquela sementinha agora está virando uma bela flor, crescendo e crescendo... rs.
Vale lembrar que as nossas sapatilhas são feitas de modo totalmente artesanal.. e em cada peça, há muito carinho e um pouco de nós. Semeando nossas florzinhas em todos os cantos do Brasil e possívelmente do mundo (por que não?) rs.
É isso gente!
Tentarei manter uma frequência legal de postagens no blog, sempre mostrando os nossos modelos e as novidades. Pretendo também fazer algumas enquetes e sorteios.
Se vocês gostaram do primeiro post, compartilhem! Se tiverem alguma dúvida ou pergunta sobre o Ateliê ou até sobre mim, fiquem à vontade para fazê-las.. é só comentar! rs.

Beijos!


Carol

Um comentário:

  1. Oie minha linda...cada passo é mais uma vitoria, e com uma ma~rca maravilhosa como essa, so tenho a desejar mto sucesso nesse novo espaço...
    precisando ja sabe q pode contar comigooo :)
    Bjokass

    ResponderExcluir